quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Cross Beams wood stripes and epoxy, vigas de ligação colando com tiras de madeira e epoxy.

 The cross beam one, with epoxy and wood pines.
Primeira viga cross beam com epoxy e pinos de madeira.
 Wood pines on destaq.
Pinos de madeira em destaque.
Epoxy with wood flour.
Epoxi com pó de serra.
 


  The middle of the cross beam
O meio da viga cross beam
 Holding the wood stripes.
Segurando as tiras de madeira.

 Me.
Eu.



 Main hull "vaka" by side.
I'm making piece by piece cuz, the epoxy is very expensive and while I work and gain money I buy more resin and use. 

Casco central "vaka" visão lateral.
Estou a fazer pedaço por pedaço pois epoxy é cara e enquanto trabalho e ganho dinheiro vou comprando mais resina e usando.
 Me holding the wood stripes

Eu colando as tiras de madeira.

 Epoxy wood flour, silica and striped wood
Epoxy pó de serra, silica e tiras de madeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário