segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Preparação dos cross beam (vigas de ligação das amas com a vaka)

Esse fds fui para o estaleiro, como o tempo não estava bom para epoxy, trabalhei nas vigas cross beam, feitas com madeira sólida 10x6cm com 3,10 comprimento para cada lado da vaka, toda esta retirada do rio Buranhém. Fotos tiradas pelo meu irmão o artista plástico Juarez Rocha ou JRSRJ como ele assina. Segue uma foto da emenda e do leme no qual tambem trabalhei.





Um comentário:

  1. cara continue assim vc vai longe, me chamo dario moro no ceara e tenho um sonho parecido com o seu eu quero construir um catamarã de 10 metros habitavel e viajar pelo mundo vc tem face me add gostaria de ver novas fotos se vc tiver
    valeu no face vc me encontra como dario freitas
    boa sorte e não desista dos seus sonhos

    ResponderExcluir